Suicide Prevention Help - a web suicide prevention resource for people thinking about suicide and those who want to help them, suicide survivors, researchers, students, the helping professions and others.

Um diretório da letra e da correia fotorreceptora do Friendship de recursos úteis da prevenção do suicide


HOME
BOOKMARK
IMPRIMIR A VERSÃO

Ajuda da prevenção do Suicide - a letra do Friendship


Ler uma tradução da letra do Friendship no árabe. Ler uma tradução da letra do Friendship no chinês. Ler uma tradução da letra do Friendship em francês. Ler uma tradução da letra do Friendship no alemão. Ler uma tradução da letra do Friendship no italiano. Ler uma tradução da letra do Friendship no japonês. Ler uma tradução da letra do Friendship no português. Ler uma tradução da letra do Friendship no Russian. Ler uma tradução da letra do Friendship no espanhol.

Estalar sobre bandeiras do país para encontrar traduções da letra do Friendship em várias línguas. Anotar estas traduções são criados pela máquina, e fornecidos aos altofalantes non-Ingleses como uma ferramenta a compreender o índice desta página.


Caro amigo:

Meu nome é Kenneth. Se um amigo confiado em você com ela ou seus pensamentos e sentimentos suicidal, mim fosse certo você escutaria fora do friendship, e ajuda a seu amigo ver mais realìstica os pensamentos e os sentimentos suicidal. É este mesmo sentido do friendship que motivated me para preparar este material para você.

Eu não sou um psicólogo treinado, mas eu tenho a após a história de pensamentos, de sentimentos e de tentativas suicidal. Eu sou 52 anos de idade. Sobre 20 anos há, eu fiz exame de 120 pills de uma vez porque eu acreditei que eu não podia continuar. Dois dias após ter feito exame do overdose, eu era inconsciente descoberto e perto da morte. Com os esforços brilhantes e dedicados da equipe de funcionários do hospital, eu sobrevivi.

Nos dias que seguem minha sobrevivência, eu realizei que eu teria que olhar as causas subjacentes de meus pensamentos e sentimentos suicidal retornando. Com tempo, eu comecei a reconhecer que eu tive meus primeiros pensamentos e sentimentos suicidal como uma criança nova. Durante todo meus juventude, adolescence, e adulthood adiantado, o suicide era sempre uma opção viable e se considerou seriamente.

Sobre 20 anos depois que esta tentativa próximo-fatal do suicide, mim está contente que eu encontrei a coragem viver e se dirigir a muitas razões porque eu era suicidal e comprimido. Eu tive felizmente a ajuda de outros amigos, membros da família e um psychotherapist sábio.

Sobre 20 anos há, o futuro olhou demasiado difícil e doloroso de resistir. Eu posso honesta dizer que estes anos passados não eram sempre fáceis; mas olhando traseiros, foram também melhores do que qualquer coisa mim poderia ter imaginado.


ESTÁ AQUI A NOTÍCIA BOA:

Kenneth Hemmerick Scanned Flowers - Pink Lavatera

De algum modo, eu pareço ter tido a força para segurar as situações e as edições que me faziam muito sad, receoso, irritado, só e impossível. Mesmo que, então, eu não acreditei eu tive a vontade ou a força.

Em compartilhar de minhas experiência e introspecções com você, eu espero que você faça exame desta oportunidade de ver se qualquer parte de minha experiência for similar a sua e se houver alguma introspecção que você puder yourself fazer exame e aplicar - especialmente ao experimentar o impulso poderoso e convencendo para cometer o suicide.

Os povos que são genuìna felizes cometem raramente o suicide. Contudo estranhamente bastante, muitos povos que cometem o suicide parecem frequentemente ser felizes. Mas esta felicidade é geralmente uma máscara que esconda um depression, e esta dor mental das causas do depression e física grande.

Os pensamentos e os sentimentos geralmente suicidal resultam do depression.

SE VOCÊ SUSPEITAR QUE O DEPRESSION ESTÁ JOGANDO UM PAPEL CHAVE em SEUS IMPULSOS SUICIDAL, há muitos técnicas e medications psychotherapeutic eficazes que AJUDAM aliviar a dor excruciating da doença horrible chamada depression. Se você acreditar você está comprimido, consulta um profissional médico sem atrasa. VOCÊ PODE SER AJUDADO!

O seguinte não é uma recolocação ou um substituto para aconselhar profissional. É projetado compartilhar da experiência e da introspecção pessoais. Em escrever esta letra, eu ofereço-lhe uma baliza da esperança sem seu ter que recorrer à opinião ou à fé.

Minha esperança é que, após ter lido o seguinte, você empowered para ver seus impulsos suicidal com um bocado mais objectivity e compreensão. Com esta compreensão, você desenvolverá uma apreciação mais profunda da natureza suas próprias pensar e experiência.

Flores feitas a varredura Hemmerick de Kenneth - Nasturtium Eu encontrei que no passado, quando eu tive pensamentos e sentimentos suicidal, elas tornei-me MAIS REALÍSTICO E REAL cada vez que eu residi neles; e mais eu residi nestes pensamentos e os sentimentos, eu “fui prendido mais” em seu aperto relentless.

Os pensamentos e os sentimentos Suicidal são extremamente dolorosos e fazem exame acima de muitos da energia. Isto pode deixar um que sente drenado mais mais e comprimido e, como esta'n, cometido mais mais à idéia do suicide.


ACIMA DO ALTO HOME SEGUINTE

É um erro para acreditar isso porque um é suicidal que um é também psicològica ou emocionalmente deficient. Muitos povos inteligentes, importando-se vieram perto de ter uma escova com morte em conseqüência destes pensamentos e sentimentos.

Em um ponto em minha vida, eu acreditei que meu ter pensamentos e sentimentos suicidal significou que eu quis morrer ou eu não quis viver. Mais tarde eu vim ver que meu ter pensamentos e sentimentos suicidal significou que eu não começava o retrato cheio de minha experiência e eu tenho residido em somente um aspecto de meus pensamentos e sentimentos (meus suicidal) à exclusão virtualmente de tudo mais.

Um instantâneo de meus pensamentos e sentimentos, quando eu era comprimido e suicidal, mostra o tema de meus impulsos suicidal. Os pensamentos e os sentimentos básicos eram:

Às vezes eu residiria sobre, vamos dizer, a idéia de “ninguém faltar-me-á” e residi-la-á então em cima da opinião que “eu sou melhor fora dos mortos”. Então, eu pensaria repetidamente outra vez sobre como eu me mataria myself, e então para trás outra vez a acreditar ninguém faltar-me-ia se eu estivesse inoperante.

É como se os pensamentos e os sentimentos suicidal podem nos sugar dentro e nos manter pensar de pensamentos e de sentimentos mais suicidal por horas, dias, meses e anos, com quase nenhum relevo.

Às vezes eu fiz mesmo a pergunta difícil repetidamente outra vez, por que? Ou a pergunta ainda mais difícil, por que mim? Eu encontrei que tentar analisar estes e outras perguntas similares a fim ganhar a compreensão é virtualmente impossível, e essencialmente um desperdício de tempo e de esforço. Para a edição real não é sobre o morality, karma, deus, ou se o pessoa que sente comprimido e suicidal para merecer esta dor miserável.

A edição é sobre como segurar one pensamentos e sentimentos suicidal e comprimindo sem ser puxado no vortex ou no centro de sua tempestade.

Flores feitas a varredura Hemmerick de Kenneth - Daisy de Michaelmas Embora eu recebesse a sustentação considerável de meu therapist e de outro, eu quis uma informação, um conhecimento e uma compreensão mais adicionais. Que eu fiz? Eu fui à livraria e descobri o mundo vasto do self-help, do desenvolvimento pessoal e da sustentação psicológica. Eu fui espantado descobrir os muitos, possivelmente centenas dos livros que todos pareceram ter, ou purported ter, A RESPOSTA. Eu era rightfully confused.

Eu fui oprimido e comprimido muito pela pergunta que, se assim muitos povos tiverem a resposta, por que há assim muitos povos infelizes? Estranhamente bastante, eu era assim que comprimido pela decisão que eu tive que fazer em escolher um livro, que I encontrado myself sentimento extremamente suicidal uma vez outra vez.

ACIMA DO ALTO HOME SEGUINTE

Estando na frente da seção do self-help da livraria, meu pensar foi qualquer outra coisa semelhante:

Felizmente, algo aconteceu! Uma voz veio sobre o sistema de P.A. e eu fui rangido fora de meus pensamentos e sentimentos suicidal. Eu escolhi rapidamente um livro sobre o depression e trouxe-lhe o repouso e comecei-o a ler.

Depois que eu li o livro, eu comprei e li outro e então outro e outro até que eu li cada único livro que eu poderia encontrar, que se relacionou a minha sadness, grief, desapontamento, raiva, raiva, e perda totala da fé em myself e a minha abilidade de ser feliz sempre outra vez.

Eu li sobre 100 livros e artigos. Eu recordo pensar, após esta leitura séria, que se eu poderia encontrar o denominador comum de todos estes livros, teorias e ensinos, então mim teria uma chave possível a dirigir-se, eficazmente, às causas subjacentes de meu depression e a sentimentos suicidal.

E assim, metodicamente, eu atravessei os livros e os artigos que eu tinha lido para encontrar alguma linha comum.

Eu descobri todos os ensinos em um ponto consultado a: jotting abaixo pensamentos como vêm, meditating, prayer, relaxar, contemplar ou prestar atenção a one respiração ou escutando one heartbeat. Frequentemente sugeriram, como o fundamento ao sucesso de suas várias técnicas “para fazer exame regularmente algum tempo de cada dia yourselfpara escutar- simplesmente, e os seus pensamentos e sentimentos.

Kenneth Hemmerick Scanned Flowers - Sweet Pea
A tempo, eu comecei a escutar regularmente meus pensamentos e sentimentos; ESPECIALMENTE QUANDO eu estava sentindo suicidal. Eventualmente, eu descobri que quando eu era comprimido e suicidal, mim estava ajustando somente em um aspecto muito limitado de minha experiência - meus pensamentos comprimidos e suicidal. Entretanto, com myselfescutar-, eu podia ouvir e identificar outros pensamentos e sentimentos.




ACIMA DO ALTO HOME SEGUINTE

Alguns destes pensamentos e sentimentos eram profundos e self-loving e como esta'n, altamente útil.

Por exemplo:

Kenneth Hemmerick Scanned Flowers - White Pearls





Naturalmente, eu tive muitos mais pensamentos e os sentimentos imprensaram entre comprimidos e suicidal. Mas o exemplo pequeno que eu esbocei acima mostra alguns do positivo, dos pensamentos da vida e dos sentimentos que suportando eu tive:






ACIMA DO ALTO HOME SEGUINTE

Quando eu comecei a escutar um RETRATO MAIS GRANDE dos pensamentos e dos sentimentos que eu tinha, eu podia ver meus pensamentos suicidal e comprimidos, objetiva, na companhia de outros pensamentos e sentimentos. Em conseqüência deste aumento no self-awareness ou a compreensão, pareceu como se o magnetismo ou a tração de comprimir e pensamentos e sentimentos suicidal não eram como forte.

Estes pensamentos e sentimentos dolorosos “eram diluídos” por uma consciência de outros pensamentos e sentimentos (vida-suportando).

Gradualmente, eu comecei a ter alguma esperança para o futuro, pouca paz no presente e mais compreensão do passado. Eu encontrei que se eu me mantivesse myself repetir algo, então meu modo se torna gradualmente afetado por o que eu estou dizendo.

Por exemplo, se eu me mantiver myself dizer: Guerra. Famine. Crime. Assassinato. Dor. Sofrimento. Desemprego. O desabrigado - então após um momento, eu começo à sensação comprimido e impossível sobre todos os problemas no mundo.

Pelo mesmo símbolo se eu repetir palavras como a BONDADE. GOODWILL. COMPASSION. AMOR. TOLERÂNCIA. PAZ. GENTLENESS - então após apenas uniforme alguns segundos, eu começo sentir um bocado mais positivo e cheerful e às vezes, os povos que emulam estas qualidades vêm se ocupar e o planeta inteiro parece menos de um mundo cruel, heartless.

Flores feitas a varredura Hemmerick de Kenneth - Hollyhock Sobre os anos, eu tive a oportunidade de falar com muitos povos que têm o feltro comprimido e suicidal. Eu nunca encontrei-me com qualquer um que apreciou geralmente sentir esta maneira.

Mas eu fui dito mesmo que os povos que estão sentindo suicidal e sentimentos comprimidos são “apenas essa maneira porque querem o sympathy” e que” tudo que necessitam é um pontapé bom no butt para pará-los do sentimento pesaroso para se. “


ACIMA DO ALTO HOME SEGUINTE

Estas indicações são feitas às vezes em uma tentativa de chocar um fora de um estado comprimido ou suicidal. Entretanto, eu encontrei no passado, estes e outras indicações similares conduziram-me somente sentir ainda mais worthless e incapable de quebrar com meu sofrimento.

Anos há, um amigo de meus bom disse-me que quando um é sentimento comprimido e suicidal, mais frequentemente do que não, a introspecção desaparece e uma começa a acreditar que a dor e sofrer continuarão para sempre. Este amigo era direito. Em um ponto em minha vida, eu acreditei que eu doomed sofrer para sempre.

Da experiência eu posso dizê-lo que honesta, a dor e sofrer passam afastado com tempo. Eu encontro aquele simplesmente estar ciente de o que é que eu penso e sinto (sem bad do sentimento sobre myself porque eu penso ou sinto como eu) de jogos um papel significativo em minha felicidade crescente.

Uma das coisas que as mais interessantes eu aprendi sobre pensamentos e os sentimentos são que, por se, são nem bons nem maus. Eu descobri, eu não tenho que agir em todos os pensamentos e sentimentos que eu posso ter.

Uma pessoa pode pensar, “eu sinto como comer uma parte grande de bolo de chocolate,” e escolho não comer o bolo porque ou têm o diabetes. Uma outra pessoa que seja também diabetic pode ter a idéia e escolhe comer o bolo apesar da condição médica. Em ambos os casos, o pensamento ou o sentimento para ter uma parte grande de bolo de chocolate estavam o mesmo. A decisão a agir no pensamento ou no sentimento era diferente.

Na mesma maneira, quando vem aos pensamentos e aos sentimentos que suicidal nós podemos lhes escutar (frequentemente parecem ter uma maneira de se fazer ouvidos), mas como seres humanos, nós temos a abilidade de realizar que nossos pensamentos e sentimentos dolorosos significam que nós estamos experimentando a dor.

Os sentimentos às vezes dolorosos aplainam como os pensamentos diferentes de sua causa original. Na mesma maneira, um toothache muito mau pode fazer-nos snappy ou miserável a a amou um quem nós quereríamos nunca sempre ferir.

Flores feitas a varredura Hemmerick de Kenneth - Loosestrife Eu criei esta letra por causa de toda a ajuda que eu recebi sobre os anos. Eu quero dar para trás algo e ajudar a outro. Como eu disse previamente, no passado, eu sofri com meus pensamentos e sentimentos suicidal. Hoje estes pensamentos e sentimentos são já não uma realidade em minha vida.

Em compartilhar de minha experiência com você, eu espero que você possa ver que é muito possível e provável, isso um dia, (talvez hoje!) você começará a sentir assim um bocado mais esperançoso sobre seus situação e não bad da sensação.

Eu espero você possa ver a quantidade de cuidado que eu pus nesta escrita porque eu sinto intuitively que há provavelmente muito sobre você que é original, talented, especial, do valor grande e worth se importar aproximadamente.


ACIMA DO ALTO HOME SEGUINTE

Eu sou certo, se você e eu tivermos a oportunidade de falar e você me disser sua história da vida, lá seria muito que EU PODERIA APRENDER DE VOCÊ. Você provavelmente segurou as situações e as edições que eram extremamente difíceis no entanto você controlou tratar do elas com um pouco de classe.

Quando eu estava sentindo muito para baixo, e impossível e powerless, era bom ouvir algumas palavras incentivando de alguém que se importou verdadeiramente. Mesmo que, no início, eu não acreditasse nem não confiasse nas palavras, se importando ou bondade da pessoa que me ajudava.

Eu encontrei que bondade verdadeira, não obstante como eu senti ou o que eu acreditei naquele tempo, ajudei sempre aliviar minha dor horrible. Você pode não acreditar, neste tempo, ninguém quereria ajudar-lhe. Eu posso dizer, da experiência, lá sou muito pessoa que é disposto emprestar uma mão delicada, importando-se. TUDO QUE VOCÊ NECESSITA FAZER É PEDIR AJUDA.

Se você não puder pensar de qualquer um, CHAMAR por favor UM CENTRO da PREVENÇÃO da CRISE OU do SUICIDE - (ver centros da crise)

Estes povos amáveis, dedicados e treinados ajudar-lhe-ão porque compreendem genuìna. Você não está sozinho; e SIM, VOCÊ TEM UM AMIGO! Quando eu estava sentindo mau e necessitado sua ajuda, AJUDARAM-ME MUITO.


Amor de Kenneth

Escrever-me! Eu posso aprender de você.

P.S. Bookmark ou excepto esta página como um favorito para ler outra vez como um lembrete que a dor depressive, suicidal e sofrer possam passar afastado. Se você se esquecer de fazer este, do “a ajuda googling da prevenção suicide” ou do “a letra do friendship kenneth” ajudar-lhe-ão encontrar outra vez esta página.

Estalar aqui! para obter sua versão livre do eBook desta letra do Friendship (lima de .exe) para usuários do PC com browser do sistema operando-se e do Internet Explorer 5.+ de Windows.

Ou estalar aqui! para encontrar uma versão printable deste texto no pdf formatar. (Requer o Adobe Acrobat Reader livre.)





ACIMA DO ALTO HOME

Kenneth Hemmerick Scanned Flowers - Black Eye Susan




ALGUMAS SUGESTÕES ÚTEIS SE VOCÊ SE ENCONTRAR YOURSELF TRAVADO NA TEMPESTADE DE PENSAMENTOS E DE SENTIMENTOS SUICIDAL:






ALTO HOME

Browse a ajuda da prevenção do Suicide - diretório global da correia fotorreceptora
para encontrar recursos adicionais da prevenção do suicide nas categorias como:
Conferências e eventos
Centros da crise
Instrução
Sentimento Suicidal?
Iniciativas do governo
Grupos em risco
Guias e diretórios
Ajudando a alguém
Edições mentais da saúde
Notícia
Organizações
Testimonies pessoais
Publicações

Pesquisa
Statistics
Grupos de sustentação
Sustentação do sobrevivente
Teens e adultos novos
Programas de treinamento
Programas do tratamento



tracker da batida


Suicide Prevention Help - Home Suicide Prevention Help - Global Web Directory Suicide Prevention Help - The Friendship Letter Suicide Prevention Help - eBook Suicide Prevention Help - About Suicide Prevention Help - Comments Suicide Prevention Help - Blog Suicide Prevention Help - Helpful Suggestions Suicide Prevention Help - HTML Sitemap Find a XML site map of Suicide Prevention Help
RSS Feed of Suicide Prevention Help hit tracker